16/05/2017

.
HOJE  NO  
"RECORD"

Bruno de Carvalho deixa o Facebook
 e explica os motivos

Bruno de Carvalho anunciou esta segunda-feira que deixará de comunicar com os sportinguistas via Facebook. Na mesma rede social - naquela que foi a última publicação que realizou -, o presidente do Sporting explicou a sua decisão com base no efeito "perverso" que a utilização desta ferramente acabou por ter, ao transformar proximidade em "intromissão" na sua vida pessoal.
.
"As plataformas continuam, para mim, a ser um modo de comunicação global privilegiado. Apesar disso, e depois de uma profunda análise, creio que chegou a hora de abandonar o Facebook. A minha vontade de proximidade com o universo leonino, acabou por ter um lado perverso que não pretendo ver aumentado. Tem a ver com o ultrapassar de fronteiras onde se confunde vontade de estar próximo com o ser incomodado, a toda a hora, com opiniões despropositadas e intromissões na vida pessoal. Serei sempre um Presidente próximo, presente e consciente das suas tarefas e objectivos, mas esta ferramenta deixará de ser um desses modos de comunicação com a Família Sportinguista. Assim, este será o meu último post que espero contribua para a compreensão de toda a estratégia pretendida para o Sporting Clube de Portugal e o papel de todos para a sua concretização", explicou o líder verde e branco.

Pede que o deixem em paz
No longo post, onde abordou temas como as modalidades e o futebol profissional, Bruno de Carvalho lamentou a bipolaridade de alguns sportinguistas e manifestou preocupação com o futuro do clube e "falta de exigência diária", abordando novamente o facto de muitos se meterem na sua vida.

"Devido à estupidez humana e bipolaridade latente, a dúvida persiste em mim sobre quando será o tempo de vir alguém liderar este Clube, que, mesmo que não perceba nada do que é isso, goste do protagonismo que esta posição dá e que eu detesto. Que consiga conviver com esta falta de exigência diária que me mata. Que saiba viver com esta falta de militância que não permite olhar para o futuro com outros olhos. Que não se importe com os sportinguistas a quererem meter-se constantemente na sua vida sobre todos os assuntos, mesmo os mais incríveis que se possa pensar. Que não se importe com a ingratidão constante de muitos. E que seja feliz a ser 'discreto' a cada insucesso só para ser 'popular' e passar pelos pingos da chuva a cada tempestade.

A única coisa que vos peço para a próxima época é que me deixem em paz, que me deixem trabalhar como eu achar melhor para depois poderem viver as alegrias que tanto merecemos."

* Humor negro também é preciso, solicita-se a criação duma rede apenas  para pessoas "tripolares", o sr. BêdêCê subiu de nível.

.

Sem comentários: