12/04/2017

.
HOJE NO 
"RECORD"

Ronaldo: 
«Dúvidas? Não sei quem duvida de mim»

Cristiano Ronaldo confessou-se feliz com a vitória desta quarta-feira em Munique, jogo no qual marcou dois golos. O jogador do Real Madrid foi questionado sobre os críticos que duvidam de si, mas preferiu salientar aqueles que estão ao seu lado.
.
"Não sei quem duvida de mim. É uma pequena parte. As pessoas que me seguem e que gostam do Cristiano não têm dúvidas", atirou o português à beIn Sports no final da partida.

Sobre o jogo, Ronaldo admitiu que se o Bayern Munique tivesse convertido o penálti na primeira parte, tudo poderia ser diferente: "Estou muito feliz, a equipa reagiu muito bem.

Não é fácil jogar aqui contra uma equipa como o Bayern, a perder 1-0. Mas virámos o jogo, marcámos cedo e jogámos bem. Ganhámos e está tudo em aberto para a segunda mão. O futebol é assim. Se o Vidal marcasse aquele penálti tudo ficava mais fácil para eles. O futebol é uma caixinha de surpresas. Marcámos, o Bayern ficou com menos um e depois foi mais fácil".

CR7 acabou o jogo com queixas mas disse estar bem: "O trabalho está a correr muito bem. Preparei-me para estar bem no último mês e meio e estou contente".

* Oh Ronaldo não se explique, quem duvida de si são os frustrados pela inveja, há muitos e andam por aí!
100 golos é obra!

.

Sem comentários: