12/12/2016

.

HOJE NO
"JORNAL DE NOTÍCIAS"

Madonna recebe prémio de 
Mulher do Ano

Madonna recebeu por parte da revista de música "Billboard" o prémio de Mulher do Ano. No discurso de aceitação, a cantora falou dos desafios da maternidade.
 .
58 anos, 33 de carreira. Cantora, atriz, produtora, escritora, realizadora, "entertainer" e rainha da pop, Madonna foi distinguida pela revista de música norte-americana "Billboard" com o prémio de Mulher do Ano.

Com uma carreira de sucesso, a mãe de quatro filhos fez um discurso emotivo, durante o evento que decorreu sexta-feira à noite em Nova Iorque, no qual abordou os desafios da maternidade, num ano em que a filha mais velha, Lourdes, saiu de casa para ir para a universidade, e que se envolveu numa batalha pela custódia de um dos filhos, Rocco, com o ex-marido, o realizador britânico Guy Ritchie.

"A maior conquista [em 2016] foi conseguir terminar a minha digressão [a Rebel Heart Tour], fazer os meus espetáculos todas as noites e lidar com os desafios de ser mãe. Esse será sempre o principal desafio para mim. Ser uma boa mãe e artista", frisou Madonna.

A cantora, que é já a mulher que mais lucrou com digressões na história da música, acrescentou: "Numa altura em que Hillary Clinton perdeu as eleições, acho que é importante para mim dar a minha opinião sobre a importância de as mulheres se ajudarem entre si a ganhar mais poder, a perceber o seu valor e a acreditarem em si mesmas", contou Madonna.

A norte-americana foi ainda questionada por uma repórter sobre se estaria disponível para se candidatar à presidência dos EUA. Madonna respondeu que "talvez" e que a primeira medida que tomaria ao tornar-se líder da Casa Branca seria "pagar muito mais dinheiro aos professores".

* Sempre simpatizámos com a rainha da pop, principalmente pelo seu coerente despudor.

.

Sem comentários: