11/12/2016

.


1091
Senso d'hoje
 SÁ OLLEBAR
SITE "PRETA PARIU"  
"2016 ano do retrocesso




A AUTORA
Me chamo Sá Ollebar, mãe de 4 crianças lindas, formada em recursos humanos e criadora do canal. Aqui abordo questões acerca da mulher negra, moda, beleza,maternidade, conhecimento e claro que questões raciais e feminismo. Acredito que como mulher negra não dá pra dissociar o pessoal e nem o profissional disto. Existe um apagamento enorme das mulheres negras nas principais mídias e para nós que pensamos em construir um mundo mais representativo, até para que nossas crianças vejam um mundo com possibilidades é importante que todo negro se posicione, cada qual com sua forma. Eu tenho uma câmera, um espaço e algo que ninguém pode me tirar que é meu conhecimento. Então optei por compartilhar isto com outras pessoas e estou bem feliz com os resultados, o retorno tem sido bem satisfatório e poder saber que tenho ajudado é gratificante.


.

Sem comentários: