22/09/2016

.
HOJE NO
"A BOLA"
 
Sporting
«Não descobri a pólvora» - Jorge Jesus
 
Jorge Jesus reage com indiferença às acusações de falta de humildade e reitera que, aos seus olhos, as equipas que orienta serão sempre as melhores.
.
«As pessoas julgam-me como quiserem, fazem juízos em função do que entenderem e de determinadas estratégias. Importante é o meu trabalho, o meu clube e os meus jogadores. É para eles que trabalho. Tenho uma atividade pública, estou sujeito a isso, mas nada mudará as minhas ideias e o meu caráter», vincou o treinador dos leões, em conferência de Imprensa.

«Todas as equipas são a imagem do seu treinador, pela positiva e pela negativa. Não descobri a pólvora. Nada há para inventar. Quem é o treinador que não acredita que a equipa dele e os seus jogadores são os melhores? Eu acredito e não tenho dúvidas», frisou Jorge Jesus.

* Não descobriu mas dá  tiros de pólvora seca.

.

Sem comentários: