03/08/2016

DULCE GARCIA

.




Ei you, Pókegirl, 
chega aqui

- Giro esse biquíni, onde é que o compraste? E que bem que te fica.
– Comprei nos saldos, claro. Toda a minha vida como consumidora se resume, hoje em dia, aos saldos.
– Olha, agradece ao Coelho.
– Qual Coelho?
– Ao Passos.
– Oh, a culpa é da crise e da troika e dos alemães e... Oh pá, já nem sei, isto se formos a ver bem vem do tempo da Primeira República.
– Ai, não me venhas com politiquices que estou cheia de calor.
– Tu é que começaste.
– Passa-me mas é o óleo de coco que hoje quero sair daqui um bronze.
– LOL.
– Como vão as coisas com o teu colega lá do escritório?
– Não vão.
– Porquê?
– Não me passa cartão. Desde que fomos beber café, nunca mais me convidou para nada. Não manda um email, um sms.
– Mas vocês estão na mesma sala, para que precisas tu de emails e sms?! Levanta o rabo da cadeira e vai lá falar com ele.
– E achas que não fiz isso? Já lhe lancei 45 olhares lânguidos, já levei todas as minissaias do armário, já mudei três vezes de perfume, já lhe ofereci bolos, discos, até a caderneta de cromos do Euro 2016... Não houve reacção.
– O tipo gosta de gadgets?
– Gosta, tem iPhone, iPad...
– Então veste-te de Pokémon e vais ver que não descansa enquanto não te caçar.

IN "SÁBADO"
01/08/16

.

Sem comentários: