11/06/2016

.

HOJE NO  
  "A BOLA"
Seleção
«Quero mostrar todas 
as minhas qualidades» – Éder

O avançado Éder admitiu que chegou a pensar que iria ficar de fora do Europeu, mas que acabou por ser chamado e agora garantiu que tudo irá fazer para mostrar que merece estar entre os convocados de Portugal.
.

«Quando as coisas não correm bem é claro que essas coisas passam no pensamento, mas consegui dar a volta à situação e estou aqui na Seleção. O selecionador tem me dado toda a confiança e quero mostrar todas as minhas qualidades», afirmou Éder, em conferência de Imprensa.

O avançado reconheceu que não será fácil derrotar a Áustria, que é o segundo adversário.

«É uma seleção que impõe respeito. A Áustria é uma equipa que pode criar muitas dificuldades, mas com todos os nossos atributos podemos ganhar à Áustria.»

«Capitão? 
Senti um orgulho enorme» – Éder

No particular frente à Noruega, o avançado Éder teve a oportunidade de estrear-se como capitão da Seleção Nacional e o jogador reconheceu que foi um momento muito especial na sua carreira.

«Capitão? Foi com alguma surpresa. Não sabia que ia ser, mas depois fiquei eufórico, muito contente e senti um orgulho enorme», afirmou Éder, em conferência de Imprensa.

* A felicidade de Éder no EURO2016 será a alegria de milhões de portugueses

.

Sem comentários: