18/03/2016


.
828
Senso d'hoje

MANUEL SERRÃO
COMENTADOR DESPORTIVO
"SOBRE PINTO DA COSTA"
 

«Posso dizer o que quiser porque não é Pinto da Costa quem me paga»

«Tenho de fazer uma ressalva porque não conheço os comentários que terão sido feitos pelo meu amigo de infância, como ele já se afirmou um dia. Ele tem todo o direito de fazer os comentários que quiser, como eu também tenho. Posso comentar que a gestão do FC Porto nos últimos três anos não tem sido famosa».

«Enquanto sócio e acionista minoritário posso criticar e pedir contas, porque está a gastar um dinheiro que, numa pequeníssima parte, também é meu. Ao contrário, ele pode comentar mas não pode pedir contas, porque não é ele nem o clube que me pagam. Quem é pago para trabalhar pelo FC Porto é o presidente e os restantes acionistas.»

«Em termos de saúde, segundo o próprio tornou público, fez uma bateria de exames e está em perfeitas condições. É uma boa notícia e que eu saúdo. Acho que ele tem condições [n.d.r. para continuar como presidente do clube] e quem achar que é capaz de fazer um mandato melhor do que Pinto da Costa, deve apresentar-se nas eleições e depois os sócios julgarão»

«Os próximos três anos não podem ser como os últimos três.» 


FONTE: A BOLA 


.

Sem comentários: