02/11/2015

.
HOJE NO
"CORREIO DA MANHÃ"

Deputado nega teste do álcool 
Miguel Santos diz que foi 
uma questão de falta de documentos.  

Miguel Santos, deputado do PSD, recusou, este domingo submeter-se ao teste de alcoolemia depois de ter sido parado pela PSP quando seguia de moto, na Av. do Brasil, Porto. 
 .
Segundo a participação, às 05h05, um agente verificou "que circulava um motociclo em condução irregular", a cujo condutor foram solicitado os documentos, tendo Miguel Santos apresentado a identificação de deputado. "Senti um forte odor a álcool", relata o agente que fez a participação, dizendo que o deputado recusou o teste, "alegando imunidade parlamentar". 

Miguel Santos diz que tal não é verdade e que tudo se tratou de falta de documentação. "Mostrei a única coisa que tinha comigo, que era o cartão de deputado. 
O agente achou que eu estava de má vontade. Mostrei-me disponível para apresentar os documentos numa esquadra e, como é meu direito, fui-me embora. Eu não tinha bebido álcool, aliás, nem bebo", disse. 

* Mas que história tão mal contada, mas o mentiroso é o elo mais fraco.
Viva a imunidade/impunidade.

.

Sem comentários: