08/10/2015

.
HOJE NO
"DESTAK"

Rui Costa ajuda a encontrar portátil
. perdido no aeroporto

No passado dia 5, o ciclista Rui Costa encontrara um portátil perdido no Aeroporto de Lisboa no momento de embarcar. Como não encontrou de imediato o dono, decidiu levar o portátil consigo. 
.
Mais tarde, lançando um apelo nas redes sociais conseguiu descobrir o nome e o paradeiro do proprietário do equipamento. «Tenho todo o gosto em devolver-lhe o portátil pessoalmente e ainda lhe ofereço uma camisola minha», escreveu então.

«Sinto-me no dever de vos informar que o computador e a minha camisola foram entregues esta tarde ao Sr. João. Um Sr. muito simpático e atencioso. Foi graças a vocês, meus amigos, que foi possível encontrar o proprietário e devolver-lhe o seu equipamento. A todos os que contribuíram para que este momento fosse possível, MUITO OBRIGADO» , escreveu três dias depois o ciclista 

* Ser campeão também implica ter este tipo de procedimento.

.

Sem comentários: