10/10/2015

.


670
Senso d'hoje
   SARAH HARRIS
 PIVOT DA
TV AUSTRALIANA
  RECEBEU CRÍTICAS POR
SE APRESENTAR GRÁVIDA E GORDA

VESTIDA FORA DO TRABALHO
"É assim que eu ando quando não estou a trabalhar. A minha primeira reação quando vi estas fotos foi 'ó meu deus!'. Depois, cometi o erro de ler os comentários. Alguns eram nojentos. Diziam que eu estava gorda, feia..."

"Sabem que, quando estamos grávidas, sentimo-nos muito vulneráveis e ficamos muito conscientes do nosso próprio corpo. Senti-me muito mal com os comentários e com as imagens. Mas depois pensei...'sabem que mais? Que se lixe! Estou a gerar uma criança, esta sou eu!"

"Espero que estas imagens façam com que outras grávidas se sintam bem com os seus corpos. Estou um bocado farta do body shaming que acontece quando estamos grávidas e da pressão que há depois para perder peso"

"Em nome de todas as mulheres que estão grávidas que possam estar a sentir-se um bocadinho gordinhas e flácidas quero dizer aos haters... vão-se lixar!"

FONTE: "DIÁRIO DE NOTÍCIAS"    

 .

Sem comentários: