21/09/2015

.
HOJE NO
"RECORD"

Bonvalot quer bater Carissa Moore
 no seu heat em Cascais

Teresa Bonvalot, a única portuguesa no Cascais Women's Pro, mostrou-se esta segunda-feira ambiciosa, esperando vencer um 'heat' na etapa do circuito mundial e prometendo dar o seu melhor frente às melhores surfistas do mundo.
 .
"Claro que adoraria ganhar um 'heat' e vou fazer o meu melhor surf para que isso seja possível. Não sei se vai acontecer ou não, mas quero sentir-me orgulhosa do meu surf e sair de lá contente", confessou.

A surfista lusa, de 15 anos, que recebeu um convite pelo terceiro ano consecutivo para participar na etapa portuguesa, afirmou ainda que mantêm as mesmas expetativas das edições anteriores e que será uma honra surfar com as melhores do circuito.

"Para mim as expetativas são as mesmas. Aprender com as melhores surfistas do mundo, que é sempre uma grande oportunidade que eu tenho neste momento e só quero aproveitar isso ao máximo. Surfar com elas é uma grande honra", garantiu.

Questionada sobre uma potencial vencedora da etapa cascalense, Teresa considerou que qualquer uma das três principais favoritas (Courtney Conlogue, Carrisa Morre e Sally Fitzgibbons) "têm capacidades e surfam imenso para vencer a prova" e que todas elas "sempre" foram os seus "modelos para seguir e ver".

Na primeira eliminatória, a portuguesa vai defrontar a havaiana Carrisa Moore, líder do ranking mundial, e a brasileira Silvana Lima.

* Desejamos-lhe o maior sucesso

.

Sem comentários: