29/06/2015



FICHA DE EMPREGO

Esta ficha de emprego foi preenchida por um jovem para o McDonalds no Rio de Janeiro. A empresa contratou-o por ter considerado a ficha honesta e engraçada. Serve também para se observar a quantidade de perguntas estúpidas que são feitas ao candidato.
 
NOME:  

Júlio da Silva Moura
 
SEXO:  

Duas vezes por semana.
 
CARGO DESEJADO: 

Presidente ou vice-presidente da empresa.
Falando sério, qualquer um que esteja disponível. Se eu estivesse em posição de escolher, eu não estaria me inscrevendo aqui.

 
SALÁRIO DESEJADO: 

R$ 15.000,00 por mês e todos os privilégios existentes. Se não for possível, façam uma oferta e poderemos chegar a um acordo.
 
EDUCAÇÃO:  

Tenho.
 
ÚLTIMO CARGO OCUPADO: 

Alvo de hostilidade da gerência.
 
ÚLTIMO SALÁRIO:  

Menos do que mereço.
 
MAIS IMPORTANTE META ALCANÇADA NO ÚLTIMO EMPREGO: 

Uma incrível colecção de canetas roubadas e de mensagens post-it.
 
RAZÃO DA SAÍDA DO ÚLTIMO EMPREGO:  

Era um lixo.
 
HORÁRIO DISPONÍVEL PARA O TRABALHO:  

Qualquer um.
 
HORÁRIO PREFERIDO:  

Das 13:30h às 15:30h, segundas, terças e quintas.
 
VC TEM ALGUMA QUALIDADE ESPECIAL? 

Sim, mas é melhor se ela for colocada em prática em ambientes mais íntimos.
 
PODEMOS ENTRAR EM CONTACTO COM SEU ACTUAL EMPREGADOR?  

Se eu tivesse algum, eu estaria aqui ?
 
VC TEM ALGUMA CONDIÇÃO FÍSICA QUE O PROÍBA DE LEVANTAR PESOS DE ATÉ 25kg?  

25 kg de quê?
 
VC POSSUI CARRO?  

Eu acho que a pergunta mais apropriada seria: Você tem um carro que funciona?
 
VC JÁ RECEBEU ALGUM PRÉMIO OU MEDALHA DE RECONHECIMENTO? 

 Talvez. Eu já ganhei a Porta da Esperança.
 
VC FUMA ?  

No trabalho não, nos intervalos sim.
 
O QUE VC GOSTARIA DE ESTAR FAZENDO DAQUI A CINCO ANOS?  

Vivendo nas Bahamas, com uma super modelo loura, incrivelmente rica, burra, sexy e que pensa que eu sou a melhor coisa que surgiu desde a invenção do pão de forma. Na verdade, eu gostaria de estar fazendo isso agora.

Gostaríamos de saber se em Portugal algum empregador daria trabalho a este candidato!!

enviado por ADNARIM


.

Sem comentários: