21/06/2015

.


560.
Senso d'hoje
    ASSUNÇÃO ESTEVES
  PRESIDENTE DA
ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA
    SOBRE O SEU DESEMPENHO

"Foi um parlamento muito ligado à rua neste tempo difícil. Politicamente eu diria mesmo que o parlamento ganhou uma espécie de dimensão nova, que eu acho que soube interpretar, na ligação com a rua".

"Eu recebi quase todos os representantes de todas as manifestações, posso dizer que nunca disse a nenhum representante de nenhuma manifestação que não o recebia".

"Usei uma metodologia importante para um tempo difícil, eu tinha sempre alguém do gabinete que ia às manifestações perguntar se tinham algum recado para o parlamento e para a presidente"

"Não vou revelar a minha vontade porque a minha vontade é sempre uma vontade de intervir no mundo, de acordo com a força que eu sinto naquele momento, eu preciso de sentir a resistência necessária para corresponder aos ímpetos da minha alma".

* Excertos de entrevista à agência "LUSA"

** É nossa intenção, quando editamos pequenos excertos de entrevistas, suscitar a curiosidade de quem os leu de modo a procurar o site do orgão de comunicação social, onde poderá ler ou ver a entrevista por inteiro. 

.

Sem comentários: