10/05/2015




518.
Senso d'hoje

   RITA PEREIRA
  ACTRIZ DE TELENOVELA
  SOBRE RELACIONAMENTO
COM OS FÃS

 "Pedem-me muitos conselhos. Ainda agora uma rapariga me perguntou que dietas faço, que desportos pratico. E eu disse-lhe logo "vamos ficar aqui a tarde toda a falar sobre isso"

"Recebo muitos emails, perguntam-me muito onde comprei esta ou aquela roupa, e depois, na rua, dizem-me que sou muito diferente da televisão. Que sou melhor ao vivo"

A maior parte das minhas colegas têm Facebook para mostrar fotografias. Eu tenho Facebook para partilhar experiências com as pessoas que me seguem e para saber a opinião delas também sobre o meu trabalho e aquilo que quiserem perguntar. E gosto de responder, desta interação"


* Não sabemos onde proferiu estas sentenças mas também não é importante.

.

Sem comentários: