05/05/2015

.
HOJE NO
 "A BOLA"

«Estou muito otimista quanto às 
minhas possibilidades» - Luís Figo 

A menos de um mês das eleições à presidência da FIFA, o antigo internacional português garante estar muito otimista quanto às suas possibilidades de vir a ser escolhido para suceder ao suíço Sepp Blatter na liderança do organismo que rege o futebol mundial.
.
«Respeito todos os candidatos, incluindo o atual presidente da FIFA, mas tenho muita convicção nas minhas ideias e estou muito otimista quanto às minhas possibilidades», afirmou Luís Figo, em entrevista à revista “Jogadores”, publicação oficial do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol.

O antigo internacional português salientou as suas ideias e falou das mudanças que pretende incutir na FIFA:

«Sinto que estou a fazer um trabalho que tinha de ser feito a bem do futebol. As minhas propostas têm sido bem aco¬lhidas e as reuniões que tenho tido por todo o Mundo reforçam a minha convicção de que as pessoas desejam uma mudança.»

«Percebo que uma liderança de muitos anos cria laços que são difíceis de contrariar. O fundamental é que sinto que as pes¬soas percebem que a mudança é inevitável. Eu digo que agora é a altura certa. O voto no dia 29 é secreto e as pessoas não devem ter medo da mudança porque vai ser positiva», vincou.

* Ainda bem que está confiante, por nós ganharia de certeza. Temos receio de que a corrupção instalada volte a ganhar.


.

Sem comentários: