04/05/2015

.
HOJE NO
 "A BOLA"

«Decidi vir para o sítio mais difícil
 de todos» - Mourinho

José Mourinho abordou o regresso ao comando Chelsea, falando sobre os desafios que pretendeu assumir na sua carreira.

«Uma das coisas que a minha carreira me deu nos últimos 10/15 anos foi a possibilidade, em termos gerais, de escolher onde quero trabalhar. A minha decisão foi ir para o sítio mais difícil de todos», afirmou o treinador português, em entrevista FPF 360, revista oficial da Federação Portuguesa de Futebol.
 .
Mourinho, que acaba de garantir o título de campeão, explicou mais a fundo da sua decisão, referindo que pretendia contrariar a ideia de não se voltar onde já se foi feliz, além de salientar o aumento de competitividade na Liga inglesa e também iniciar uma nova geração de campeões no Chelsea.

«Difícil para mim, em termos emocionais, vir acabar com a minha equipa e começar outra. Era uma geração de campeões e este é o primeiro título sem Frank Lampard», vincou.

* Mourinho  é um dos melhores cinco treinadores de futebol do mundo,  um quinteto onde não há primeiro e quinto a não ser por questões de marketing.
Paulo Sousa, Villas Boas e Vítor Pereira, todos campeões nacionais no estrangeiro merecem igualmente o nosso respeito.


.

Sem comentários: