28/04/2015

.
HOJE NO
 "A BOLA"

Mário Bibe, um polícia que sonha
 ser campeão nacional

Mário Bibe, 39 anos, agente da Polícia de Segurança Pública, do Comando de Faro, tem na vida uma outra paixão na qual sonha triunfar.
.
Bibe prepara-se afincadamente para participar no Campeonato Regional de Culturismo, categoria 85/90 quilos, que se realizará na próxima sexta-feira, em Carcavelos.

O atleta algarvio do BigGym reconhece que não é fácil cumprir todas as diretrizes de um culturista, mas, diz, quem corre por gosto não cansa.

«A dieta é o mais difícil, pois nesta fase tenho de me privar de muita coisa. No entanto, como adoro este desporto, consigo ultrapassar este período com toda tranquilidade. E também tenho a ajuda do meu amigo e camarada César Rodrigues», agradece Mário Bibe.

Mário Bibe sente-se um homem feliz por contribuir para a segurança das pessoas e aliar a sua profissão com a modalidade que abraçou.

«É com enorme orgulho que sou polícia e é com satisfação que me treino todos os dias para estar à altura de uma modalidade que me ajuda a relaxar e a estar bem comigo mesmo», assevera Mário Bibe, que sonha ir ao campeonato nacional de culturismo:

«Estou a treinar-me com muita vontade, pois sonho ser campeão nacional na minha categoria!» 
* Que o sonho venha a ser realidade.

.

Sem comentários: