10/04/2015

.


488.
Senso d'hoje
   
   ANA SOFIA MARTINS
 ACTRIZ/MODELO
A "MARA" DE "A ÚNICA MULHER"
SOBRE SI

É engraçado como as nossas inseguranças se podem tornar mais-valias. 

A mentalidade do português é muito a de fazer omeletas sem ovos. Se levar essa receita para Nova Iorque vou estar alguns passos à frente dos que estão habituados a ter tudo. Toda a minha vida tem sido assim, se reparares tinha tudo para dar errado e decidi que ia dar certo. 

SOBRE A PERSONAGEM
É muito divertido estar a fazer o que nunca fiz e o que nunca fui. Uma casa fantástica, uma família superestável, estabilidade financeira... O que temos em comum é que estudámos as duas numa boa escola, mas de resto não podíamos estar mais distantes. Nesse sentido é engraçado brincar ao faz-de-conta. Recordo-me muito bem de uma vez que um colega de escola me foi levar a casa e quando chegou ao bairro ficou estupefacto, achava que eu era de Cascais, pela minha maneira de falar e tal. Nesse dia destruí montes de preconceitos que tinha com ele. Acho piada as pessoas pensarem que tive um berço de ouro. Era de lata, mas pintado de dourado.


* Excerto de entrevista ao "i". 


** É nossa intenção, quando editamos pequenos excertos de entrevistas, suscitar a curiosidade de quem os leu de modo a procurar o site do orgão de comunicação social, onde poderá ler ou ver a entrevista por inteiro.  
.

Sem comentários: