16/03/2015

.

 O QUE ELAS NUNCA DIRÃO 
AOS HOMENS


 1 - Credo! Estás mesmo com stress. Deixa-me fazer-te um bico para relaxares.

2 - Temos comida demais em casa. Vamos levar só cervejas.
3 - Acho que devias passar a noite com os teus amigos...Mereces.
4 - Que peido incrivel! Dá outro!
5 - Eu sei que é apertado por trás, mas por favor tenta de novo,...Tenta!!!!
6 - Não te preocupes , que eu troco o óleo e calibro os pneus.
7 - Vem ver querido... a filha do vizinho está só de de fio dental novamente.
8 - Não te preocupes , eu engulo.
9 - Porque não esqueces essa história do dia dos namorados, compra mas é uma prenda para ti
10 - Vamos assinar o Canal Sexy Hot?

11 - Que tal alinharmos numa menage à trois , tu , eu , e aquela minha amiga deliciosa?

12 - Já...? Então dorme que eu oriento-me sozinha...

13 - Querido , o pessoal do escritório ligou-te da casa das putas. Estão à tua espera....

14 - Hmm...Esse teu hálito a cerveja , está-me a dar uma tesão....

15 - Não, não... dorme que eu vou de táxi.

enviado por ADNARIM




.

Sem comentários: