22/10/2014

UMA GRAÇA PARA O FIM DO DIA



O espermograma do vovô

O médico pede uma amostra de esperma de um homem de 85 anos como parte de seu exame de saúde anual e lhe dá um pequeno frasco, dizendo:
Pegue este frasco e deve trazê-lo amanhã, com a amostra de seu esperma ".

No dia seguinte o vovô regressa ao consultório do doutor e lhe entrega o frasco. Estava tão vazio e limpo como no dia anterior...!!!.....

O médico pergunta o que aconteceu e o homem explica:
"Primeiro eu tentei realizar a tarefa com a mão direita e nada.Então eu tentei com a mão esquerda e ainda nada. Então pedi ajuda a minha esposa.
Ela tentou com a mão direita, depois com a mão esquerda e ainda nada.Ela disse, "Eu já sei como!".
Então, ela tentou com a boca, primeiro com os dentes presentes, depois sem dentes e,então: NA-DA!!! 

Minha sogra veio e disse, será que eu vou ter que ensinar a fazer ISSO ?!?!?!?Tentou um bom tempo e, em posições diferentes ... cada vez mais bizarras e não houve nenhum sucesso...!
Inclusive chamamos a Suely, a vizinha do lado, e ela também tentou, primeiro com as duas mãos, debaixo do braço e pressionando entre os joelhos para cima, mas ... NA-DA, doutor... "

O médico estava em choque: "Você pediu para sua sogra?!... e pra sua VIZINHA ?...!".
E o "velhote", respondeu: -
"Sim, Dr., nenhum de nós conseguiu abrir esta merda de frasco!!! 

.

Sem comentários: