06/10/2014

.
HOJE NO
"RECORD"

Wenger: 
«Se quisesse empurrar Mourinho
 todos iriam perceber»

O Chelsea venceu o Arsenal por 2-0, mas o momento do jogo foi protagonizado pelos dois treinadores, quando Arsène Wenger empurrou José Mourinho. Ambos optaram por desdramatizar o problema, mas o francês fez questão de ir mais longe.

"Não me arrependo. De resto, o que é que aconteceu para que me arrependa? Queria ir do ponto A para o ponto B e alguém confrontou-me antes de ter tempo de chegar ao ponto B, sem sequer me dar as boas-vindas", explicou Wenger, justificando o motivo da sua viagem do ponto A para o ponto B:.

"Se revissem o lance, não causaria qualquer surpresa se o Cahill tivesse sido expulso. Fui ter com o Sánchez para avaliar a gravidade da lesão."

Wenger, que escapará à alçada disciplinar da federação inglesa, uma vez que o caso foi resolvido na altura pelo árbitro da partida, prosseguiu nas queixas:

"O Oscar teve sorte de continuar em campo depois de tantas faltas seguidas - e só lhe mostraram o cartão amarelo aos 88 minutos. Fez faltas propositadamente. Depois há ainda o caso dos Ivanovic, com faltas duras, mas isso é com o árbitro e não comigo."

"Acredito que me vão dar lições de moral nas próximas semanas e passo bem com isso. Estou há tempo suficiente no futebol para ver as coisas da forma correta. Não ouço o que Mourinho diz. Vocês iriam perceder se eu o quisesse de facto empurar", reforçou.

* Quando os treinadores não dão o exemplo...aquilo não foi um empurrão, Mourinho foi abalroado.
É o que dá a frustração.


** Hoje, às 23h40, saiba quase tudo sobre as trafulhices no "BES", não perca! Vá a "PORQUE NÓS NOS INDIGNAMOS"


.

Sem comentários: