29/10/2014

.


327.
Senso d'hoje
   
DANIELA MERCURY
 CANTORA BRASILEIRA
SOBRE SER ARTISTA

Eu sempre precisei de ajuda para fazer a minha carreira. Os artistas são uns tolos por natureza... Doses cavalares de realidade matam-me. Preciso de viver num mundo imaginário. É o único lugar possível para sobreviver. Talvez por causa do excesso da minha sensibilidade, por ter crescido no seio de uma família muito católica, faz que me sinta assim... como se as dores do mundo fossem todas minhas.

Todos os artistas lidam com o imaginário das pessoas e com o seu próprio imaginário. O ambiente em que os artistas vivem é de muita sensibilidade, mas também de muitas pessoas que não têm nada que ver com ele. Há mesmo quem trabalhe nesta área e não deva trabalhar. Mas como não conseguimos demitir todos... Temos de ser fortes e sensíveis ao mesmo tempo, o que é difícil. 
  

.

Sem comentários: