01/07/2014

.
HOJE NO
  "RECORD"

Marco Silva:
 «Temos de lutar por títulos»

Marco Silva revelou a ambição de conquistar troféus pelo Sporting e, para isso, promete "tentar ganhar todos os jogos". No final do primeiro dia de trabalho, o técnico marcou presença na Gala dos leões.

"Fui bem claro na minha apresentação. Vim do Estoril e este é o maior desafio da minha carreira. Todos lutamos para chegar a um clube desta dimensão, mas temos de lutar por algo mais, que é conquistar títulos por este clube", referiu à Sporting TV.

Sobre o primeiro dia de trabalho em Alvalade, o treinador gostou do que viu: "Fui bem acolhido por toda a gente. Tivemos uma conversa normal com os jogadores e na quinta-feira vamos começar mais a sério. Acho que o sonho faz parte da vida. Temos de ter os pés bem assentes. A nossa dimensão é enorme. O ano passado fizemos uma recuperação fantástica e este ano queremos algo mais".

"Os jogadores estão com vontade e preparados para trabalhar para começar o campeonato da melhor maneira. Quanto à Liga dos Campeões, será jogo a jogo. É importante estarmos lá", comentou.

Marco Silva explicou ainda que o facto de o início dos trabalhos coincidirem com o 108.º aniversário do Sporting traz vantagens: "É importante começar numa data como esta para os jogadores perceberem a dimensão do clube. É neste tipo de iniciativas que se percebe".

* Deseja-se que o Sporting suba ao palco do futebol mundial.

.

Sem comentários: