30/06/2014

UMA GRAÇA PARA O FIM DO DIA

.

NEVE EM MOÇAMBIQUE

Uma mulher vai de férias a Moçambique conhecendo durante a sua estadia um negro bastante charmoso.
Os dois estabelecem uma franca amizade. Surge a seguir uma paixão irresistível e os dois acabam por se envolver num amor tórrido sem limites. Ela quer saber um pouco mais do seu parceiro de ocasião e pergunta-lhe qual é o seu nome, mas ele não diz, alegando que ela se vai rir quando souber. ...


A paixão prossegue durante vários dias, durante os quais ela trata-o carinhosamente pelo "meu negrinho". As férias acabam, na véspera do regresso a casa, a mulher insiste para que ele lhe diga como se chama, ele finalmente cede:
-O meu nome é Neve”.
A mulher solta uma gargalhada, reprimindo outras de seguida para não ferir o seu companheiro.
O negro perante tal reacção fica um pouco indignado e diz:
– Estás a ver?! És igual às outras, estás a gozar comigo!!!
– Não, não..., não penses isso. Estou a rir é a pensar na cara do meu marido... quando eu lhe disser que apanhei com 20 cm de neve todos os dias em Moçambique!!!

 .

Sem comentários: