24/06/2014

.
HOJE NO
  "RECORD"

Helena Costa: 
«Tomei uma decisão e não me arrependo»

A treinadora Helena Costa confirmou a Record que foram problemas na constituição do plantel e da organização da pré-temporada que precipitaram a sua renúncia ao cargo de treinadora do Clermont Foot, da Ligue 2 francesa.

 "Há uma coisa que um treinador não tolera. Sendo técnica do Clermont Foot seria responsável pela equipa. Na contratação de jogadores teria de haver um acordo entre mim e o diretor desportivo. Havia várias hipóteses, não havia problemas financeiros e fui posta completamente à margem da construção do plantel", lamentou a portuguesa de 36 anos, que foi informada por uma secretária do clube da listagem de jogadores.

 A treinadora revelou que tentou contactar o diretor desportivo quase diariamente, mas sem sucesso. "Não há como tolerar isto", reforçou. "Disse ao presidente que a equipa não era a minha e que havendo essa falta de confiança e comunicação eu não trabalharia com esse senhor, pedi-lhe que tomasse uma decisão. Não verifiquei isso, tomei eu. Não me arrependo", sublinhou.

* Havia razões para nós não acreditarmos na declarações de ontem do presidente do clube francês, quem não se sente não é filho de boa gente.



.

Sem comentários: