13/05/2014

.
HOJE NO
"A BOLA"

Scolari investigado em Portugal
 por fuga aos impostos

Luiz Felipe Scolari está a ser investigado em Portugal por alegadamente não ter declarado mais de 7 milhões de euros ao Fisco, segundo noticia esta terça-feira o jornal brasileiro Folha de São Paulo.
De acordo com a referida publicação, os valores referem-se a direitos de imagem pagos a Scolari entre 2003 e 2008, período em que este orientava a Seleção Nacional.

Questionado sobre o caso, Scolari, atualmente a dirigir a seleção brasileira, não se referiu concretamente ao período em que esteve em Portugal, mas garantiu: «Fiz todas as minhas declarações corretamente. Em todos os países que trabalhei, sempre declarei os meus rendimentos. Tenho absoluta convicção da correção das minhas declarações. Se há algo errado, não é comigo. Que a Justiça apure todos os fatos.»

No total estará em causa 7.425.438,59 euros, alegadamente pagos a Scolari através da empresa Chaterella Investors Limited e transferido para uma conta em Miami, no banco Credit Lionnays. Uma parte dessa quantia foi creditada à empresa Flamboyant Sports, com sede na Holanda e escritório nas Bahamas.

A Procuradoria-Geral da República estará a investigar todos esses depósitos, tentando perceber quem foram os reais beneficiários dessas transferências bancárias.

* Ninguém se espanta,pesamos nós!


.

Sem comentários: