15/04/2014

.
HOJE NO
"A BOLA"

«Se o clube não quiser, apertamos a mão
. e está resolvido» – Guardiola

O técnico Josep Guardiola garantiu que aceita perfeitamente as críticas, por causa das duas derrotas do Bayern, e que está pronto para sair se o colosso alemão não estiver satisfeito com o seu trabalho.

«Estou aqui para ajudar, mas se o clube não quiser apertamos a mão e está resolvido. Não tem nenhum problema», afirmou Guardiola, em declarações reproduzidas na Marca.

O técnico espanhol tem sido sujeito a várias críticas por causa dos recentes desaires.

«Tenho de aceitar aquilo que têm dito sobre mim. Estou aqui para fazer o meu trabalho, o melhor possível e o meu maior talento é trabalhar, trabalhar e trabalhar.»

* Os alemães falam de papo cheio, Guardiola é dos melhores treinadores do mundo


.

Sem comentários: