21/04/2014

.
GYNO DETERGENTE


 Quando o ginecologista lhe revela que está grávida, uma jovem mulher passa-se:
- Doutor, é uma catástrofe!...

 De acordo com as datas, o pai não é o meu marido, mas o meu amante... E ele é preto!...
Imagina o escândalo se eu der ao mundo um bebé preto?
Prefiro abortar.

 - Há talvez uma outra solução, minha senhora: vai tomar todas as manhãs um banho de assento em água morna, adicionando 3 colheres de sopa de OMO.
E pensa que terei um bebé branco?
-Tenho a certeza.

Efectivamente, 8 meses mais tarde, a dama dá à luz um soberbo bebé de pelezinha cor de leite

 Passa um ano e a mulher encontra-se de novo no ginecologista:
- Doutor, fui passar alguns dias com o meu amante preto e esqueci-me de tomar a pílula.
Estou outra vez grávida…

 Muito bem, minha senhora, vai repetir  o tratamento que tão bem resultou: banho de assento em água morna adicionada com 3 colheres de OMO.

 E ela dá à luz uma rapariguinha de pele perfeitamente branca.

 «Dezoito meses passam e a mulher, incorrigível sem dúvida, encontra-se de novo grávida do seu amante preto.
«É inútil ir falar com o ginecologista – diz ela – agora eu já conheço a receita»

 E pontualmente, cada manhã, toma um banho de assento  em água morna adicionada com 3 colheres de OMO

 Oito meses mais tarde… escândalo!
Ela dá à luz um adorável bebé preto!!.....

 Não compreendo, diz ela ao médico, pois todos os dias tomei o banho de assento que o senhor doutor me tinha receitado das outras vezes…
Minha senhora, deveria ter vindo falar comigo!



OMO lava 2 (duas) vezes mais branco, e não três!


.

Sem comentários: