09/12/2013

UMA GRAÇA PARA O FIM DO DIA

.
TATUAGEM


Um homem andava desejoso de fazer uma tatuagem.
Certo dia decidiu-se e foi a uma casa de tatuagens. 

.
Chegando lá dirigiu-se ao tatuador e disse-lhe:
- Queria fazer uma tatuagem de uma nota de quinhentos euros no pénis.
- Você está maluco! - Respondeu-lhe o tatuador!

- Você nem imagina as dores que vai sentir.
- Mas eu quero!

- Faça lá a tatuagem que eu não me importo com as dores, respondeu-lhe o homem. 
Depois de muita insistência o tatuador acabou por concordar.

Mas antes de começar perguntou-lhe:
- Mas qual é a razão que leva o senhor a querer o raio de uma nota tatuada no pénis?
- Olhe! - diz o homem - Vou dar-lhe três boas razões:

Primeira é que eu gosto de ver o dinheiro a crescer!
Segunda é que a minha mulher gosta de ver o dinheiro a entrar!
Terceira, é que tenho uma amante que adora chupar-me o dinheiro todo!...



.

Sem comentários: