21/12/2013

.
HOJE NO
"A BOLA"

Vencedor da Volta a Espanha 
não encontra equipa para 2014
 

O norte-americano Chris Horner, que venceu, em setembro último, a Volta a Espanha, não renovou contrato com a Trek, antiga RadiioSchack, e está com dificuldades em arranjar equipa para 2014.

«Eu só trato de correr, tenho um agente que está atento ao telefone. Os meus amigos perguntam-me: olha, o que vais fazer? Por quem vais correr? Eu tenho de lhes responder que não sei», afirmou o ciclista norte-americano em declarações ao site especializado Velonews.

Depois de sete semanas parado, Horner diz que dentro de duas ou três estará em forma e aponta à vitória no Giro e novamente na Vuelta. Na Volta a França é que não: «O Tour não, porque os contrarrelógios são demasiado longos.»

* Um paradoxo, ganha a volta a Espanha e ainda não tem equipa e no Tour tem receio dos contrarrelógios.

.

Sem comentários: