18/11/2013

.

HOJE NO
"A BOLA"

«Atiraram-me para o pântano» 
- Lance Armstrong

Apesar de ter sido irradiado do ciclista, Lance Armstrong continua a dar que falar e nem sempre pelas melhores razões. 

Desta feita, o norte-americano acusou o ex-presidente da União Ciclista Internacional (UCI), Verbruggen, de ter ocultado um teste positivo realizado em 1999.
«Não sei se foi um teste positivo, mas foram encontrados vestígios. Não me lembro exatamente quem estava presente naquele momento, mas o Hein disse que isto seria um grande problema, um golpe duro no desporto um ano após o caso Festina, por isso não se podia descobrir isto. Não vou proteger as pessoas por causa da forma como me trataram. Isso é ridículo. Não tenho qualquer lealdade para com essas pessoas. Eu não vou mentir para proteger os outros, não gosto dessas pessoas. Eles atiraram-me para o pântano», recordou Armstrong, citado pelo Daily Mail.

Atualmente, a UCI é presidida por Brian Cookson. 

* Vitimizar-se é o que está a dar.

.

Sem comentários: