11/11/2013

.
HOJE NO
" A BOLA"

Bruno Nobre trouxe o 
bronze do Mundial de Sófia

Bruno Nobre conquistou 3.º lugar de duplo mini trampolim no Mundial de Sófia. Aos 33 anos, o bombeiro vê coroado êxito que perseguia há oito campeonatos.
«Não vai ser fácil dormir hoje [ontem]. Desde o final da prova que todas as delegações vêm ter comigo porque sabem, sobretudo os treinadores e os atletas mais velhos, quantas vezes tinha estado numa final e nunca havia conseguido ganhar uma medalha. Toda a gente me dá os parabéns e quer tirar fotografias. Sim, vai ser complicado adormecer e por mais cansado que me sinta tenho que aguentar. Quero aproveitar como se fosse o último da minha vida.»
Foi assim, já o jantar de gala de encerramento do 29.º Mundial de Sófia ia longo, que Bruno Nobre vivia as emoções da medalha de bronze (69,200 pts) que, horas antes, conquistara na final de duplo mini trampolim realizada na Armeets Arena. Prova ganha pelo russo Zalomin (77,800) e na qual a prata ficou para o americano Alexander Renkert (73,200).

O português André Lico, duas vezes campeão mundial e um dos favoritos, ficou na 5.ª posição (64,500). 

* Mais um êxito do desporto português pouco apoiado por quem de direito. 

.

Sem comentários: