09/09/2013

.


 HOJE NO
"A BOLA"

«É uma honra estar ao mesmo nível de Federer» - Serena Williams

São 17 ao todo os títulos conquistados por Serena Williams em torneios de Grand Slam, contabilizando a vitória deste fim de semana no Open dos Unidos, o mesmo número de vitórias de Roger Federer nos principais eventos de ténis.

«É uma honra estar ao mesmo nível de Federer. Foi um grande campeão durante muitos anos e é um desportista incrível. Continua a jogar e, quem sabe, pode ganhar ainda mais. É bom saber que estou ao mesmo nível de alguém como ele», disse a número um do Mundo, descartando, porém, comparações às lendárias Crissy Evert e Martina Navratilova: «Não estou nesse patamar, não posso comparar-me a elas.»

Sobre o facto de poder superar o número de títulos conquistados por Steffi Graf: «Não penso nisso. Em relação à minha idade (31), nunca me senti melhor, sinto-me em forma. Estou entusiasmada com as minhas oportunidades mas não sei o que pode acontecer. Vou continuar a jogar da melhor forma que puder.»

* Uma enorme jogadora. 

.

Sem comentários: