04/07/2013

"A BOLA"

.
 HOJE NO
"A BOLA"

«Nunca me passou pela cabeça 
trocar o Benfica por outro clube português» - Jorge Jesus

No Benfica desde 2009, Jorge Jesus esclarece que o espírito de compromisso e a total identificação com o projeto de Luís Filipe Vieira não deram margem para que tivesse ponderado sair para outro clube português.
«Acredito muito no projeto do Benfica e de Luís Filipe Vieira e o presidente acreditou em mim numa altura em que eu não era muito conhecido. Devo ao Benfica o prestígio internacional que atingi», realçou o treinador, em entrevista à Benfica TV.

Questionado se ponderou trocar o Benfica por outro clube português, Jorge Jesus foi taxativo: «Acho que estamos no caminho certo e, acreditando no projeto do Benfica, essa ideia nunca me passou pela cabeça».
Abraçar um desafio fora de Portugal é cenário que o treinador não coloca de parte, mas não para já.
«Neste momento não é isso que eu quero. Quero voltar a ser campeão pelo Benfica. O 32.º título foi conquistado comigo e, se cá estiver para o ano, quero dar o 33.º título de campeão nacional ao clube», justificou.

Além da conquista do título, Jorge Jesus define como objetivo para a nova época «passar a fase de grupos da Champions e, em Portugal, chegar às finais e ganhá-las».
Quanto à possibilidade de o Benfica disputar o jogo decisivo da próxima edição da Liga milionária, que vai ter como palco o Estádio da Luz, o treinador foi cauteloso.
«No futebol tudo pode acontecer, mas tenho de ser realista: o Benfica e o nosso rival que também vai participar na Champions vão competir com equipas com um poder financeiro que faz a diferença», lembrou. 

* Profissionalmente benfiquista.

.

Sem comentários: