28/06/2013

.
 HOJE NO
"A BOLA"

«Até o presidente do governo deve estar agradecido a Mourinho» – Arbeloa

O defesa Alvaro Arbeloa (Real Madrid) defendeu que José Mourinho centrou de tal maneira a atenção do povo espanhol, que a situação financeira do país ficou para segundo plano.
«Até o presidente do Governo deve estar agradecido, porque a saída de Mourinho evitou que falássemos sobre o que está a acontecer em Espanha», afirmou Arbeola, em declarações à EFE.
O defesa admitiu que ter defendido José Mourinho teve um preço: «As vezes penso que sim e algo que tenho de aceitar, mas estarei sempre agradecido pela boa relação que teve sempre comigo e pela confiança depositado em mim. Tenho a sorte de ter tido uma boa relação com os treinadores ao longo da minha carreira». 

* Carácter não lhe falta.

.

Sem comentários: