11/03/2013

.
 HOJE NO
"A BOLA"

Jessica Ennis recebe prémio Laureus 
para melhor desportista de 2012

A atleta britânica Jessica Ennis foi eleita a melhor desportista feminina de 2012 na cerimónia dos prémios Laureus (Óscares do desporto) que decorre no Rio de Janeiro.

Ennis conquistou a medalha de ouro no heptatlo dos Jogos Olímpicos de Londres, com o recorde nacional de 6,955 pontos. Na corrida ao prémio estavam também Allyson Felix (atletismo), Lindsey Vonn (esqui), Missy Franklin (natação), Serena Williams (ténis) e Shelly Ann Fraser (atletismo).

«De uma certa maneira é surreal estar à vossa frente (dirigindo-se ao público), nesta posição. Aos dez anos iniciei a minha participação no desporto e aqui estou como vencedora, campeã olímpica. A pressão foi muito grande mas tive enorme apoio da minha família e dos meus amigos, que me encorajaram e acreditaram em mim», afirmou Jessica Ennis quando recebeu o prémio. 

* Com mérito

.

Sem comentários: