08/01/2013

.
HOJE NO
"RECORD"

Jesualdo Ferreira: 
«Sei que estou a correr um risco»
Novo técnico está ciente das dificuldades

Jesualdo Ferreira estreou-se esta terça-feira em conferência de imprensa como técnico principal do Sporting, na véspera dos leões defrontaram o Paços de Ferreira na Taça da Liga.

"Esta é a minha paixão. Treinar é uma paixão. Tinha decidido acabar, mas este regresso aconteceu porque o presidente me pediu para assumir, sabendo de antemão que seria difícil entender esta decisão fora do clube. O que fiz foi ter uma atitude séria e honesta. Gostaria que isto ficasse claro em definitivo", afirmou Jesualdo Ferreira.

“Toda a minha carreira foi arriscada e sei que é um risco que estou a correr, mas face aos argumentos que me foram apresentados e face ao momento que o Sporting vivia, decidi assumir esta responsabilidade", prosseguiu.

* Não treinador que valha ao Sporting enquanto existir esta direcção, o prof. Jesualdo será mais um a ser trucidado.

.

Sem comentários: