03/01/2013

.


HOJE NO
"A BOLA"

Obikwelu ainda sem prazo para 
regressar à competição

Francis Obikwelu lesionou-se na virilha em junho do ano passado, tendo ficado de fora dos Jogos Olímpicos. O atleta português revela que esteve no Canadá a fazer parte da recuperação mas ainda não tem perspetiva de regresso à competição.

 «Tive a oportunidade de ir ao Canadá fazer a recuperação com um médico que conheço há 15 anos. Aplicou-me fatores de crescimento e agora há que seguir com calma, pois o médico disse-me que o músculo nos próximos tempos não deve ser muito forçado. Vou começar com bicicleta e outros exercícios e, a partir do próximo mês, voltarei a correr», afirmou o atleta ao site do seu clube, o Sporting.

Obikwelu aproveitou para agradecer ao clube leonino: «O clube é uma família para mim, nunca me virou as costas e tem feito tudo por mim, desde o primeiro dia em que aqui entrei.» 

* Rápidas melhoras

.

Sem comentários: