28/12/2012

 .
HOJE NO
"CORREIO DA MANHÃ"

Passos diz que ‘Pedro’ e 
primeiro-ministro são o mesmo

Pedro Passos Coelho recusou nesta sexta-feira que o ’Pedro’ que assinou uma mensagem de Natal na sua página pessoal da rede social Facebook e o primeiro-ministro sejam duas pessoas e que digam coisas diferentes.
O PEDRO
"Nós não somos duas pessoas, eu sou primeiro-ministro e também sou cidadão. E apesar de não utilizar o mesmo registo quando falo com a minha família ou com os meus amigos ou quando falo com os cidadãos, na minha qualidade de cidadão também, que muitas vezes uso quando falo como primeiro-ministro, isso não significa que diga coisas diferentes", afirmou Passos Coelho. 
"Posso dizer de maneira diferente, mas não digo coisas diferentes", reforçou. 
E O MESMO
Passos Coelho visitou, em Coimbra, o Museu Nacional Machado de Castro (MNMC), que sofreu obras de reabilitação e requalificação, recentemente inauguradas e, no final, destacou o trabalho da equipa que permitiu a recuperação do Museu e o acervo de qualidade "única" que Coimbra "pode mostrar ao Mundo". 

* Uma novidade, Pedro e o primeiro-ministro são a mesma pessoa, uma espécie de  santíssima dualidade, em que  Pedro diz:"- ele assalta-me mas eu gosto".

.

Sem comentários: