11/12/2012

.
 
HOJE NO
"A BOLA"
 
«Só conheci uma pessoa que me supera: José Mourinho» - Etoo

Samuel Etoo, atual jogador do Anzhi, diz que o espanhol Luis Aragonés é como um pai para si mas não se esquece de José Mourinho, elogiando bastante o treinador português que o orientou no Inter de Milão.
«Mourinho foi uma excelente pessoa comigo. É um grande treinador. É das poucas pessoas que conheci na minha vida que nunca baixa os braços. Eu nunca o faço e só conheci uma pessoa que me supera e essa pessoa é Mourinho», afirmou o camaronês em declarações ao canal de televisão espanhol Cuatro.

Etoo não falou de Cristiano Ronaldo mas sim de Messi: «É um Deus, ainda mais como pessoa que como jogador. Espero que possa ganhar o Mundial com a Argentina. Pelo bom rapaz que é, só lhe posso desejar o melhor.» 

«Não imagino o Real Madrid sem Mourinho» - Casillas
 

O guarda-redes do Real Madrid, Iker Casillas, abordou a sua relação com José Mourinho e considerou que o português é o treinador ideal para estar no clube merengue.
«Mourinho é uma fera. Com ele temos que dar a cara, não gosta que falem nas suas costas. Quando ele não gosta de alguma coisa, diz-te, assim como também lhe devemos dizer quando não gostamos de algo», afirmou Casillas, em entrevista concedida à televisão espanhola La Sexta.

Contundente, o guarda-redes garantiu que as relações entre o treinador português e o presidente do clube não estão rotas e atirou mesmo: «Não imagino um Real Madrid sem Mourinho.» 

* Seria melhor parar com a boateira


Sem comentários: