25/10/2012

 .
HOJE NO
"A BOLA"
 
Nadal não joga mais esta temporada

O espanhol Rafael Nadal, afastado da competição desde junho, devido a problemas físicos, anunciou esta quinta-feira que vai falhar os dois últimos torneios da temporada: o Paris-Bercy e o Masters de Londres.
«É uma deceção para mim perder os dois últimos torneios do ano, mas não é uma surpresa», referiu Nadal, que, apesar de não ter referido, também deverá falhar a final da Taça Davis, entre Espanha e Rep. Checa, marcada para 16/18 de novembro.

«Espero começar a treinar-me rapidamente, mas primeiro quero recuperar bem da minha lesão. Ainda não estou pronto e vou continuar a tratar-me em Maiorca, trabalhando no duro para voltar o mais rapidamente possível», explicou ainda o espanhol, afastado dos courts desde a surpreendente derrota frente ao checo Lukas Rosol, a 28 de junho, na segunda ronda do torneio de Wimbledon. 

*   Faz muita falta no circuito, oxalá recupere.

.

Sem comentários: