17/09/2012

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
HOJE NO
"A BOLA"
 
«Não sei quanto tempo 
continuarei a jogar ténis» - Nadal
 
 Rafael Nadal concedeu uma entrevista à revista “Vanity Fair”, onde abordou o calvário de lesões que o obrigou a abdicar da participação nos Jogos Olímpicos de Londres e no US Open.
 
O tenista espanhol fez questão de recordar que o ano de 2012 estava a ser «uma das melhores temporadas» da sua carreira e que não sabe quando será a altura de colocar um ponto final na carreira.

«Não sei quanto tempo continuarei a jogar ténis. Dentro de cinco anos terei 31 e tendo em conta que comecei aos 16... Talvez ter parado agora sirva para prolongar um pouco mais a minha carreira», afirmou.

«Até que o meu joelho voltou a dar-me problemas, na final do Roland Garros, tinha sido uma das melhores temporadas da minha vida. Sentia-me capaz de ganhar qualquer competição. Depois vieram estes momentos complicados», lamentou o atual número quatro do ranking mundial.

Com a época de 2012 a caminhar a passos largos para o final, começa a ganhar consistência a teoria de que Rafa Nadal pode regressar aos courts apenas em 2013.

 * Um excelente atleta que gostaríamos de ver regressar em grande. 

.

Sem comentários: