22/08/2012

.

 BITATES


 Lamento termos discutido,
Odeio quando estás errada


 Somos amigas há tanto tempo que confio na tua memória para me lembrares do meu passado


 A minha única ambição profissional é ter uma secretária onde ninguém consiga ver o monitor do computador além de mim


 Parece que não faço nada, mas estou activamente à espera que os meus problemas desapareçam


 Se o seu rabinho tivesse o botão
. "gosto" eu iria clicar


 Infelizmente o meu sonho diário de ser magra é sempre interrompido pelo som da minha mastigação


 O meu sulco do peito está fora de controlo novamente

 O teu rosto é uma obra de arte, devíamos emoldurá-lo... 
com as minhas pernas


 Se alguém te odiar sem ter razão, dá a esse filho da ..t. 
um motivo

Saio todo dia com uma aparência maravilhosa e não encontro ninguém.Mas se sair por cinco minutos com um ar desleixado de repente parece o raio duma reunião.

..

Sem comentários: