20/07/2012


.
  ONTEM NO
"RECORD"

Nadal traído pelo joelho 

Rafael Nadal não irá participar nos Jogos Olímpicos uma vez que não recuperou da lesão no joelho. O tenista, que seria o porta-estandarte da delegação espanhola, divulgou esta quinta-feira um comunicado no qual revela estar a viver um dos "momentos mais tristes" da sua carreira.

"Não estou em condições de competir nos Jogos Olímpicos de Londres e por isso não viajarei com a delegação espanhola como estava previsto. Tenho de pensar nos meus companheiros e não posso ser egoísta. Tenho de pensar no bem do desporto espanhol, especialmente no ténis, e deixar ir um companheiro com melhor preparação e que se encontre em condições de competir. 

Hoje é um dos dias mais tristes da minha carreira já que um dos momentos mais especiais que iria viver seria ser porta-estandarte e, por isso, podem imaginar o quão difícil foi tomar esta decisão", pode ler-se no comunicado.

* Nadal é um dos portentos do ténis, fabuloso na técnica e na emoção torna-se duro não ir a Londres, a competição fica coxa.

.

Sem comentários: