16/04/2012

ALMORRÓIDA "YÁ TÁ"


 .

Mulher coloca anúncio à procura de homem que a engravidou em concerto 


Uma mulher colocou um anúncio na Internet no qual procura o homem que a engravidou num concerto de música. A amante de heavy metal publicou o anúncio na secção de perdidos e achados da página Craiglist, no qual se descreve a si mesma e ao pai da criança gerada numa casa de banho, durante o concerto da banda Motorhead: «Eu - cabelo azul, top prateado, botas de motoqueiro pretas até o joelho. Tu – cabelo pintado de vermelho e piercings na boca.» O jornal Daily Swarm noticia que os anónimos se envolveram fisicamente numa casa de banho do Aragon Ballroom, na cidade americana de Chicago. A mulher não se poupou nas descrições do ato para melhorar as hipóteses de encontrar o pai da criança: «Eu esfreguei-me em ti na pista de dança. Acabámos por ir para a casa de banho e fizemos sexo. Foste tão bom que tiveste que me tapar a boca para eu não fazer tanto barulho.» Para concluir o inusitado anúncio, escreveu: «Bem, estou grávida. É teu.»



 IN "A BOLA" 
16/04/12

.

Sem comentários: