23/01/2012

- UMA GRAÇA PARA O FIM DO DIA


INTRUJA

BRASILEIRO INCOMPREENDIDO

Ela Vê Maldade em Tudo...
Eu já não aguentava ficar em casa. Então resolvi dar uma pescadinha de vez em quando pra refrescar a cabeça, pois prefiro passar meu tempo fazendo aquilo que eu mais gosto! - Pescar.
Comprei um pequeno barco de pesca e tentei várias vezes tentei levar minha esposa comigo, mas ela nunca gostou de pescarias.
Finalmente, um dia, na lojinha de pesca do meu bairro, conheci e comecei a conversar com Dona Jurema, responsável pela loja, que por coincidência também adora pescar e em função das nossas afinidades sobre pesca, acabou surgindo uma grande amizade.
Como eu disse, minha esposa detesta pescaria.
Ela não somente recusa a participar conosco das pescarias, como também reclama que eu gasto muito tempo pescando.
Algumas semanas atrás, Dona Jurema e eu tivemos uma das nossas melhores pescarias. Eu não somente pesquei um belíssimo tucunaré, como nunca tinha visto, e alguns minutos mais tarde Dona Jurema pescou um igualzinho!
Então eu tirei uma foto de Dona Jurema segurando os dois tucunarés que pescamos.
Mostrei a foto para minha esposa, pensando que, talvez, vendo a foto, ela passasse a se interessar pelas minhas pescarias.
Ela não só não gostou como me proibiu de voltar a pescar. Disse também para que eu vendesse meu barco!
Acho que ela não gosta de me ver feliz!
Pergunto: O que devo fazer? Falo para minha esposa para esquecer tudo isso e continuo com as minhas pescarias, ou vendo o meu barco como ela insiste?!
A sua opinião é muito importante nesse meu momento de indecisão, por isso veja a foto dos dois tucunarés, o meu e da Dona Jurema!!!

Obrigado.



.

Sem comentários: