05/10/2011




HOJE NO
"RECORD"


Sónia Tavares: 
«Não saí pelo dinheiro
mas pelo ambiente
EXPLICA POR QUE TROCOU 
SPORTING PELO BEIRA-MAR

Sónia Tavares, que trocou o Sporting pelo Beira-Mar, não gostou das palavras de Abreu Matos, responsável pelo atletismo leonino, que afirmou que os clube aveirense nada lhe iria pagar. “Não saí do Sporting por dinheiro – iria receber apenas menos 50 euros mensais que na época passada – mas pelo ambiente que lá se vive e que nada tem a ver com aquele que existia no tempo do prof. Moniz Pereira”, explicou aquela que é a melhor velocista nacional.

“Ainda me lembro bem do ambiente do meu primeiro clube, o Donas [distrito de Castelo Branco], que ainda hoje me convida para lá ir. Pensei regressar, mas eles nem dinheiro têm para pagar a transferência ao Sporting.” E Sónia Tavares acrescenta: “Estive no Sporting, foi uma fase da minha vida, mas tinha necessidade de mudar. 2012 será ano de Jogos Olímpicos e quero estar tranquila, apostando totalmente neles, sem ter necessidade de estar ao melhor nível na altura em que o clube necessita. Nem sei ainda se farei pista coberta. Tive várias hipóteses – até representar um clube estrangeiro – mas surgiu o Beira-Mar com um projeto interessante em parceria com a Universidade (pretendem explicá-lo na próxima semana, em conferência de imprensa) e aceitei-o. E claro que me irão pagar. Tenho que pagar a casa onde vivo, em Lisboa, tenho que pagar a Universidade em que estudo, preciso do dinheiro.”


* Será que estão a inventar mais maçãs pôdres, Moutinho foi a primeira???

,

Sem comentários: