02/10/2011


FALSO


Obrigada ao Dr. H.A.!
Isto é verdade: eu fui internada no British Hospital e tive que
entregar o meu cartão visa.

Um amigo, na semana passada, foi internado na CUF (antiga) e não levava cheques.

A filha viu-se aflita para resolver o problema.

(Sempre que fui operada - e já lá vão 3 nos últimos anos - tive de
levar uma credencial do SAMS, antes de me internar).

Tomem nota! É importante!

Para ler e divulgar!
O Hospital da Luz exigiu 2000¤ a uma pessoa para ser internada de urgência!

SAÚDE:Lei Sobre o Depósito de Valores nas Clínicas Privadas,
Antes do Internamento.
Foi publicada no DIÁRIO DA REPÚBLICA em 09/01/02, a Lei nº 3359 de
07/01/02, que dispõe:
Art.1° - Fica proibida a exigência de depósito de qualquer
natureza,para possibilitar internamento de doentes em situação de
urgência e emergência, em hospitais da rede privada..

Art 2° - Comprovada a exigência do depósito, o hospital será obrigado
a devolver em dobro o valor depositado, ao responsável pelo
internamento.

Art 3° - Ficam os hospitais da rede privada obrigados a dar
possibilidade de acesso aos utentes e a afixarem em local visível a
presente lei.

Art 4° - Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.


Não deixe de reenviar aos seus amigos, parentes e conhecidos.
Uma lei como esta, que deveria ser divulgada, está praticamente
escondida da população!
E isso vem desde 2002. Estamos em 2011...!

ESTE ARTIGO É FALSO, A LEI INDICADA NÃO EXISTE EM PORTUGAL. AVISE OS SEUS AMIGOS PARA NÃO ACREDITAREM EM TUDO O QUE RECEBEM

.

Sem comentários: