16/09/2011



HOJE NO
"A BOLA"

«Tive um momento mau mas tenho orgulho em ser português» - Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho coloca uma pedra sobre a polémica com Pepe. «Temos respeito um pelo outro», salienta. Admite ter errado ao abandonar o estágio da Selecção Nacional em Óbidos, mas garante sentir orgulho em ser português.

«As pessoas que me conhecem de verdade sabem como sou. Pepe respeita-me muito e eu também o respeito. Pepe é top, como jogador é incrível, dá-se bem com toda a gente porque é uma pessoa divertida e sempre pronta a ajudar. Ele foi muito importante para mim, ajudou-me a laventar quando tive um problema; esteve sempre comigo e apoiou-me a 100 por cento. Estou-lhe grato por isso», conta Ricardo Carvalho, em entrevista à televisão do clube espanhol.

O abandono intempestivo do estágio da equipa das quinas motivou uma troca de acusações com Paulo Bento, e levou a Federação Portuguesa de Futebol a afastá-lo da Selecção Nacional durante um ano. O defesa-central faz mea culpa mas diz que nunca esteve em questão o amor que sente por Portugal.

«Os portugueses sabem o que sinto e que é um orgulho vestir a camisola da Seleçcão. Tenho amor por Portugal e sinto orgulho por pertencer a esse país. Agora, toda a gente pode errar. Estou há muito tempo fora do país, os meus filhos poderiam ter nascido em Londres mas eu e a minha mulher quissemos que nascessem em Portugal. Tive um momento mau, mas é um orgulho ser português», sublinha.


* Ricardo Carvalho teve um momento péssimo mas como tem carácter assume o erro! Há muita gente no futebol, sem carácter, não assumem erros e gostam é de polvo à lagareiro...Neste país e  nestas questões, regra geral, só quem tem carácter é punido, os corruptos, têm dinheiro para iludir a justiça!

.

Sem comentários: